terça-feira, 18 de julho de 2017

Sérum Anti-Manchas | Caudalie, Vinoperfect

Apesar de todos os cuidados que tenho, após as férias o meu rosto ficou preenchido de manchas castanhas escuras, com maior incidência no buço e testa, e a pele chegou mesmo a despigmentar. Todos os anos as manchas surgem, mas este ano a situação agravou-se ao ponto de ponderar ir a um dermatologista. No entanto, sou bastante teimosa no que toca a consultas e médicos. Sou daquelas pessoas que acha que nunca estou mal o suficiente para ir ao médico e portanto, adiei ao máximo essa hipótese até ao dia que deixou de ser uma hipótese e arranjei eu a solução.

Não encontrei uma solução milagrosa, mas quase. Decidi arriscar e correu bem.


Depois de pesquisar muito e ler sobre o sérum da Caudalie, achei que podia ser parte da solução e comprei. Honestamente, não é um produto barato e não é acessível a todas as carteiras, mas valeu a pena pois a minha pele revigorou. Apesar de estar longe de estar bem, confesso que após 15 dias a usar de manhã e à noite o produto (sem nunca falhar) as manchas clarearam e quase desvaneceram.

O ideal seria estar a usar um creme de rosto anti-manchas de forma a complementar o tratamento, no entanto mesmo sozinho está a funcionar bastante bem.

Este produto ainda pode (e deve) ser utilizado antes da exposição solar, ou seja, quando formos para a praia ou piscina deveremos aplicar o sérum antes do protector solar para um bronzeado uniforme e sem manchas.

Já conheciam o produto? Querem experimentar? 

Qual a vossa opinião relativamente a este serúm? Acham que vale a pena o investimento? Conhecem algum produto anti-manchas mais acessível e igualmente bom?


Beijinhos,
Joana

2 comentários:

  1. Parece-me uma óptima aposta minha linda! Por acaso não conhecia, mas aposto que se daria bem na minha pele!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Eu sou a Pimenta Mais Doce e queria convidar-te a visitar e a seguir o meu blog! Espero que gostes 💕
    Btw eu amei o teu blog e já o segui!!
    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar